sábado, 20 de dezembro de 2008

ÁGUA E SABONETE...

- ( carinho perfumado )

Água nas palmas das mãos.
Água que escorre,
resvalando,
lavando cada parte...
Água que deixa transparente a pele rosada,
feminina forma, em sua nudez gentil,
mostrando os poros, arrepios contagiantes...

Corpo paralisado diante do espelho,
olhos fixos nas mãos que acariciam
denunciando a libido.

O chuveiro insiste com seu rumor,
estatelando seus pingos nos ladrilhos...

Um gemido de dor!
- Não sei, talvez gozo; a boca entre aberta surta com o mantra...
E o sabonete parece caminhar sobre a pele
procurando novas rotas,
massageando nervos e músculos,
acomodando-se nos cantos, nas dobras.
- Tuas dobras...

Água nas palmas das mãos,
( perfume "LUX" no ar)...

2 comentários:

Agencia NN Marketing Digital disse...

Lux, o melhor sabonete ever!

Show de bola, isso que eu não sou fã de poemas, mas a Amanda tá me levando pro bom caminho, ela me mandou um poema bem legal de aniver, já passou a fase de não gostar de textos magrinhos com rimas.. hahahah

Abração!

Unknown disse...

ESSE MEU TIO SABE ESCREVER POEMAS.......... ABSS


O anoitecer em frente de minha casa...